Rapazoi
Rapazoi

1ª Rondesp Sul Night Run marca comemoração dos 10 anos de implantação da companhia na região

 

 


Em comemoração aos 10 anos de implantação das Rondas Especiais do Sul da Bahia, a companhia realiza no dia 22 de julho, a partir das 19h, a 1ª Rondesp Sul Night Run, evento que conta com apoio da Prefeitura de Ilhéus e visa promover a prática esportiva e a integração entre polícia e comunidade. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Races. Clique aqui.

Conforme o comandante da unidade, major PM Marcos Viroli, a competição noturna terá largada e chegada da Praia do Cristo. O percurso inclui a Ponte de Jorge Amado, sendo 5 km de corrida ou 3 km de caminhada. Os corredores vão poder curtir shows musicais e apresentação de DJ.

“Ações que garantem a promoção da saúde e qualidade de vida dos policiais militares, bem como o aumento da confiança da população na instituição”, destacou o oficial.  O espaço vai dispor ainda de um studio de maquiagem neon para deixar todos os participantes mais animados.

10 anos de Rondesp Sul - O 5º Desafio de Jiu-jitsu também integrou as comemorações da primeira década de funcionamento da companhia. A competição aconteceu na Vila Olímpica de Itabuna, na manhã do último domingo (9), e reuniu 53 atletas das policiais Civil, Militar, do Corpo de Bombeiros, além de integrantes das Forças Armadas e da Polícia Penal.

Programação

1ª Rondesp Sul Night Run

Data: 22 de julho de 2023, a partir das 19h

Partida: Praia do Cristo

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem