Rapazoi
Rapazoi

NOTA PÚBLICA

 A respeito das recentes acusações feitas contra o superintendente de comunicação social de Ilhéus, Emenson Silva, por meio do episódio n° 31 do Podcast Super Blogs, vimos expressar nosso veemente repúdio às alegações feitas pelo editor Emilio Gusmão.

É lamentável que acusações infundadas e difamatórias estejam sendo divulgadas sem uma base factual sólida. Emenson Silva, ao contrário do que foi afirmado, tem desempenhado suas funções de maneira ética e profissional, sempre pautado pelos princípios da legalidade e transparência.

Não podemos permitir que a reputação de um profissional exemplar seja manchada por insinuações levianas. Emenson Silva, enquanto superintendente de comunicação social de Ilhéus, tem se dedicado integralmente ao serviço público, buscando promover ações que beneficiem a comunidade local.

Em relação ao projeto e curso Gabaritando, o professor Emenson atua desde 2012 no município trazendo conhecimento e abrindo portas para que muitos ilheenses possam realizar o sonho da aprovação em grandes concursos públicos e sempre houve marketing e publicidade de suas realizações, independentemente de estar superintendente de comunicação de Ilhéus.

No que se refere a utilização da Superintendência de Comunicação de Ilhéus para autopromoção, repudiamos veementemente, pois a empresa inscrita no CNPJ 13325075.0001/94 – Reinaldo Santos Souza, que realizou a campanha publicitária 2024 do Curso Gabaritando e não possui NENHUM TIPO DE VÍNCULO com a Prefeitura Municipal de Ilhéus.

Promover acusações sem prova e/ou lançar fake news, além de ser um ato irresponsável, É CRIME. E, principalmente quando se parte de comunicadores que se consideram tão influentes e competentes, este fato torna-se ainda mais deprimente e mostra à população as reais intenções daqueles que possuem o poder do microfone.

O município recebeu a informação de que a Assessoria Jurídica do Curso Gabaritando já está com todas as acusações infundadas em mãos e tomará as devidas providências legais e jurídicas, pois este tipo de evento não pode ser a tônica da comunicação em Ilhéus. Acreditamos que a imprensa é composta por profissionais sérios, ÉTICOS e responsáveis. 

Assessoria Jurídica - Curso Gabaritando

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem