Rapazoi
Rapazoi

Tragédia em Ilhéus! Corpos de pai e filhos envenenados serão liberados nesta segunda-feira

 


Corpos serão liberados nesta segunda.

Passaram por necrópsia neste domingo (18) no departamento de polícia técnica de Ilhéus, os corpos de Marcos Paulo Mendes Santos, 23 anos; o filho mais velho, B.M.B.Santos, 04 anos, e R.M.B.S, de apenas 01 ano de vida, vítimas de envenenamento neste sábado (17) na própria residência, na localidade conhecida como Santa Inês, na Av. Princesa Isabel.

Kelly Mendes Barreto, 26 anos, principal suspeita de matar o esposo e os filhos, foi localizada e presa pela polícia militar em um assentamento na cidade de Uruçuca, na manhã desse domingo (18), e, em seguida, recambiada e apresentada no plantão da 7ª COORPIN, em Ilhéus.

De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, os corpos foram encontrados caídos sem vida na sala da residência, sem marcas aparente de violência.

A mulher deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (19) quando na oportunidade, o juizo irá decidir se a mantém presa preventivamente ou concederá liberdade provisória com medidas cautelares diversas à prisão.

por fabio roberto

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem