Rapazoi
Rapazoi

"Bento trouxe valorização significativa para os servidores, que anteriormente eram humilhados e negligenciados durante o governo de Jabes Ribeiro."

Com Bento na mesa de negociação, não apenas o repasse aos servidores foi regularizado, mas também as constantes manifestações que ocorriam em frente à prefeitura, lideradas pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus (SINSEP) e a Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI), cessaram. Durante o mandato anterior, esses sindicatos não conseguiram estabelecer qualquer tipo de diálogo com o governo de Jabes Ribeiro. No atual governo, Bento desempenhou um papel crucial ao estabelecer uma relação de respeito e colaboração entre o governo e os servidores. Como resultado, durante os dois mandatos sob sua liderança, não houve desgastes com esses setores. Essa abordagem foi um dos fatores que levaram Bento a ser escolhido como candidato de Marão.

Sua dedicação ao bem-estar dos servidores demonstrou que ele seria o líder ideal para administrar a cidade. Assim como se empenhou em trazer paz e valorização para os servidores, que anteriormente eram desconsiderados, Bento mostrou-se capaz de melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Ilhéus. Ele conta com o apoio dos servidores e de outros setores que confiam em sua palavra.

Em suma, Bento tornou-se conhecido como o braço direito do governo Marão e como alguém que cumpre suas promessas, sendo verdadeiramente um homem de palavra.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem