Rapazoi
Rapazoi

Curso de Máquinas Pesadas dá direito a carteirinha válida em todo o Brasil*

 


_Curso com carga horária de 60 horas em aulas práticas e em EAD, com direito a carteirinha de Operador de Máquinas Pesadas._


Realizado pela Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza em parceria com o Instituto Benigno e a MVB Cursos, finalizou neste domingo (05), o curso de Máquinas Pesadas com as aulas práticas.


Durante três dias os alunos tiveram aulas presenciais de Simbologia, Inspeção, Operação e Segurança, no auditório do Centro de Convenções e aula prática neste domingo, na Avenida 02 de Julho.


"Mais um curso para a comunidade! Nosso objetivo é profissionalizar cada vez mais as pessoas para o mercado de trabalho, para que elas possam ter um emprego de carteira assinada e poder ter uma vida de qualidade junto às suas famílias", ressalta o titular da pasta, Rubenilton Silva. 


O curso tem carga horária de 60 horas e será complementado através das aulas em EAD.  Os alunos terão direito a certificado e carteirinha de Operador de Máquinas Pesadas, válida em todo Brasil, sem prazo de vencimento.


Yuri Silva, um dos alunos, agradece os responsáveis pela oportunidade e destaca a importância do curso, “esse curso nos proporciona um futuro melhor, estamos buscando mais conhecimento, buscando um novo jeito de vida e uma oportunidade como essa só vem somar a nossa luta por melhores colocações no mercado".

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem